Caso foi registrado em 10 de fevereiro, na esquina da 13 de Maio com a Henrique Myllius, na região central
Um acidente de trânsito registrado em Venâncio Aires no dia 10 de fevereiro, na esquina da 13 de Maio com a Henrique Myllius, na região central, teve desdobramento após investigação da Polícia Civil. Após análise da ocorrência, o caso foi considerado como homicídio e resultou na prisão de dois irmãos, que estavam em um Volkswagen Gol, de cor preta, envolvido na colisão.
A vítima fatal foi identificada como Michael Douglas Oliveira, de 28 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Lead 110 quando foi atingido pelo Gol. Inicialmente, o caso foi considerado como um acidente de trânsito, inclusive registrado no dia pela reportagem do Portal Arauto no local.
De acordo com a Polícia Civil de Venâncio Aires, após a abertura do inquérito para investigação, foi apurado que os irmãos teriam atingido Michael de propósito, devido a uma briga anterior que envolvia a namorada de um dos irmãos acusados. Após essa briga, a vítima teria saído com a moto do local e foi perseguido pela dupla.
Nesta segunda-feira (26), os dois acusados, de 25 e 26 anos, que residem em Venâncio Aires, foram presos na região sul do Estado, no município de São Lourenço do Sul. Eles vão responder pelo crime de homicídio doloso.
Leia também: PRF prende vera-cruzense dirigindo carro furtado em Rio Pardo
Notícias relacionadas
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti
Residência é destruída pelo fogo em Vila Mariante
Sinistro aconteceu na madrugada deste domingo
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro