Taxistas entregaram um documento ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB)
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou nesta segunda-feira (26), seis projetos, todos de autoria do Executivo. Trata-se do projeto que destina o Complexo Poliesportivo e o campo municipal aos cuidados da Secretaria de Segurança, Defensa Civil e Esporte. O que abre créditos especiais no valor de R$ 970.425,31 para o custeio de diversas secretarias.
Ainda foi aprovado o projeto que autoriza a contratação de operação de crédito junto ao Banco do Brasil, para custear despesas com a modernização da gestão municipal, no valor de R$ 1,2 milhão, a contratação de um soldador, a oficialização do quadro mural da procuradoria Geral do Município como órgão de imprensa oficial da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) e a contratação de um técnico em geoprocessamento.
As discussões no plenário foram realizadas em torno dos temas Educação, com o movimento de contratação de estagiários pela Secretaria da Educação para atuarem junto às turmas da Euducação Infantil, supervisionadas por professoras. Outro tema debatido foi a chegada do Uber, o aplicativo de transporte de passageiros. Os taxistas entregaram ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB) um documento com sugestões para a regularização do serviço.
Notícias relacionadas
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min