Taxistas entregaram um documento ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB)
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou nesta segunda-feira (26), seis projetos, todos de autoria do Executivo. Trata-se do projeto que destina o Complexo Poliesportivo e o campo municipal aos cuidados da Secretaria de Segurança, Defensa Civil e Esporte. O que abre créditos especiais no valor de R$ 970.425,31 para o custeio de diversas secretarias.
Ainda foi aprovado o projeto que autoriza a contratação de operação de crédito junto ao Banco do Brasil, para custear despesas com a modernização da gestão municipal, no valor de R$ 1,2 milhão, a contratação de um soldador, a oficialização do quadro mural da procuradoria Geral do Município como órgão de imprensa oficial da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) e a contratação de um técnico em geoprocessamento.
As discussões no plenário foram realizadas em torno dos temas Educação, com o movimento de contratação de estagiários pela Secretaria da Educação para atuarem junto às turmas da Euducação Infantil, supervisionadas por professoras. Outro tema debatido foi a chegada do Uber, o aplicativo de transporte de passageiros. Os taxistas entregaram ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB) um documento com sugestões para a regularização do serviço.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão