Política

Câmara aprova projetos e recebe sugestões de taxistas para a Uber

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018 às 06:15 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 19:59
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Taxistas entregaram um documento ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB)

    A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou nesta segunda-feira (26), seis projetos, todos de autoria do Executivo. Trata-se do projeto que destina o Complexo Poliesportivo e o campo municipal aos cuidados da Secretaria de Segurança, Defensa Civil e Esporte. O que abre créditos especiais no valor de R$ 970.425,31 para o custeio de diversas secretarias.

    Ainda foi aprovado o projeto que autoriza a contratação de operação de crédito junto ao Banco do Brasil, para custear despesas com a modernização da gestão municipal, no valor de R$ 1,2 milhão, a contratação de um soldador, a oficialização do quadro mural da procuradoria Geral do Município como órgão de imprensa oficial da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) e a contratação de um técnico em geoprocessamento.

    As discussões no plenário foram realizadas em torno dos temas Educação, com o movimento de contratação de estagiários pela Secretaria da Educação para atuarem junto às turmas da Euducação Infantil, supervisionadas por professoras. Outro tema debatido foi a chegada do Uber, o aplicativo de transporte de passageiros. Os taxistas entregaram ao líder do Governo na Câmara, Gerson Trevisan (PSDB) um documento com sugestões para a regularização do serviço.