Incêndio aconteceu no Bairro Santa Vitória
Uma casa do Bairro Santa Vitória em Santa Cruz do Sul foi totalmente consumida pelas chamas no começo da tarde desta segunda-feira (27). A residência fica na Rua Professora Alice Simões Pires, atrás do Hospitalzinho. De acordo com a dona, a aposentada Laura Esmelinda de Oliveira, 79 anos, o incêndio foi criminoso. A reportagem do Portal Arauto esteve no local e, segundo ela e a filha Gelci Oliveira da Silva, 40 anos, o neto de Laura, de 18 anos, seria o suspeito.
O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil e, portanto, não está solucionado. Segundo os Bombeiros, a família precisa fazer o boletim de ocorrência, para que a Civil entre no caso. O fogo destruiu praticamente todos os itens da casa. Ontem, Laura tinha terminado de pagar a última parcela de seu novo fogão.
Ajuda dos vizinhos
Antes do Corpo de Bombeiros chegar e controlar as chamas, o dono de um bar vizinho e dois homens que estavam no local, ajudaram a amenizar o fogo com uma mangueira. Sérgio da Silva Teles, Paulo Ricardo da Palma e Emerson Juarez da Palma contribuiram para que o incêndio não se alastrasse. De acordo com Teles, dono do estabelecimento, os bombeiros logo chegaram e resolveram a situação. "O fogo estava quase alcançando o bar. Essa janela chegou a ficar assim", apontou ele para os vidros escuros.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital