Tricolor ficou no 1 a 1 com o time goiano, na 37ª rodada da competição
O último jogo na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, ocorreu na tarde deste domingo (26). O Grêmio enfrentou o Atlético-GO, pela penúltima rodada da competição e, com time misto, formado por alguns reservas e garotos do grupo de transição, empatou em 1 a 1.
Os primeiros 45 minutos da partida foram equilibrados e de pouca intensidade de ambas as equipes. O Grêmio acabou sendo pouco criativo, assim como o time goiano.
Para a etapa complementar, Renato adiantou a equipe, colocando Lucas Poletto no lugar de Cristian. Logo aos 5 minutos, o Grêmio teve uma boa chance, depois de uma jogada individual de Dionathã pela esquerda. O atacante cruzou para Lucas Poletto, que por pouco não conseguiu finalizar a gol. Já aos 15’, após uma cobrança de escanteio, Rafael Thyere subiu mais que a defesa goiana e cabeceou em direção a meta, mas parou em Kléver, que fez a defesa.
O técnico gremista providenciou sua segunda alteração aos 32’, colocando Jean Pyerre no lugar de Patrick. O Atlético-GO, em um lance de desatenção do Tricolor, conseguiu abrir o marcador com Andrigo, aos 24’. Mas o Grêmio respondeu rápido, com Lucas Poletto – depois de escanteio, Rafael Thyere cabeceou e mandou na trave; no rebote, Lucas Poletto concluiu também de cabeça para o fundo das redes, com 26 minutos, empatando o jogo.
Aos 41’, Renato promoveu a última substituição: Vico ocupou o lugar de Machado.
Com o resultado, o Grêmio soma um ponto, chegando a 62 na competição.
Notícias relacionadas
Avenida inicia pré-temporada visando o Gauchão 2025
O clube já anunciou 23 jogadores que farão parte da equipe na disputa do estadual
Ceisc União Corinthians viaja para dois jogos em São Paulo
Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta
Avenida alerta para golpes envolvendo nome do clube
Golpistas estariam entrando em contato com pessoas oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais
Venâncio-airense é bicampeã da Copa dos Campões de Fisiculturismo
Viviane Rosa levantou o troféu nesse domingo, em Porto Alegre