Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    “Nosso objetivo é dar o poder de comunicação para as mulheres empreendedoras”, diz criadora da Makallu

    Publicado em: 26 de outubro de 2020 às 14:58 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 17:12
    Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
    compartilhe essa matéria

    Laboratório de marca foi idealizado para contribuir na gestão de empresas sob comandos femininos

    É mulher, empreendedora e tem dúvidas de como gerir sua marca? A resposta, personalizada para seu perfil, está mais próxima do que você imagina. A Makallu Lab está há dois meses na Rua Tenente Coronel Brito, 585, te aguardando para uma conversa. O espaço, criado pelo casal empresário Évelin Stachovski Jensen e Leano Aldous Jensen, foi estruturado a fim de contribuir com os sonhos profissionais de diversas mulheres empreendedoras da região.

    De acordo com Évelin, formada em Comunicação Visual, o objetivo da Makallu é fazer branding – gestão da marca de uma empresa – de negócios idealizados pelo público feminino. "Nosso objetivo é dar o poder de comunicação para as mulheres empreendedoras", diz. Ao lado do companheiro, formado em Engenharia Química e pós-graduado em Gestão em Liderança, Évelin tornou realidade o desejo de ajudar outras pessoas através de seu trabalho.

    A ideia do Makallu surgiu após uma reflexão de como foi o seu próprio começo. "Vim de uma família de concursados e CLT, então empreender causava uma certa estranheza. Muitos me diziam para eu ter meu dinheiro certo, mas um dia tomei coragem e iniciei. Mas, foi a dificuldade de me inserir no mercado que me fez perceber que eu precisava ajudar outras meninas que hoje estão no lugar que estive", resume.

    Com 22 anos e quatro anos de experiência em empreendedorismo, Evélin personalizou seus atendimentos e investiu em um espaço físico em meio à pandemia. "Muitas pessoas foram para o digital neste período e ficaram perdidas. Hoje, estamos com mais de 50 clientes – inclusive alguns homens – que acreditam no nosso trabalho e finalmente se sentem inseridos no mercado", conta. Quer conhecer mais sobre a Makallu? Clique aqui