Podem se associar pessoas jurídicas de base tecnológica e de caráter inovador e empresas com intenção de desenvolver atividades nesta direção
O Parque Científico e Tecnológico Regional da Unisc (Tecnounisc) está com edital aberto para seleção de empresas associadas hospedadas (instaladas na infraestrutura da Universidade) e empresas associadas externas (situadas fora da infraestrutura oferecida) que tenham interesse em fazer parte de seu ecossistema de inovação e empreendedorismo. Podem se associar pessoas jurídicas de base tecnológica e de caráter inovador e empresas que tenham a intenção de desenvolver atividades nesta direção.
Como principais benefícios de estar associado ao Tecnounisc, destacam-se a possibilidade de desenvolvimento de novas tecnologias em parceria com a Universidade, o acesso a oportunidades de captação de recursos por meio de fontes de fomento à inovação, as conexões estratégicas com o ecossistema de inovação e empreendedorismo do Parque, além da infraestrutura disponibilizada, incluindo espaço físico privativo, salas de reuniões, auditório do Tecnounisc, acesso físico à biblioteca da Unisc e uso dos laboratórios de ensino e de pesquisa da Unisc.
Para vincular-se ao Parque a empresa deve ter por objetivo o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores sob o ponto de vista mercadológico; comprometer-se a participar das atividades promovidas pelo Tecnounisc e pelas demais estruturas de inovação da Unisc, cooperando de forma a gerar benefícios mútuos; além de estar em dia com as obrigações legais e tributárias perante o Poder Público Municipal, Estadual e Federal.
Com mais de uma década de existência, o Tecnounisc é ideal para empresas que buscam promover inovação, empreendedorismo e o desenvolvimento de novas tecnologias. Mais informações estão disponíveis no edital (clique aqui).
Notícias relacionadas

Carreata e Festa de Ogum em homenagem a São Jorge ocorrerão no próximo sábado
Evento iniciará na Rua Cambará, nº 530, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul

“Ele clamava muito por parar com as armas e viver o amor”, afirma padre da Diocese de Santa Cruz
Padre Roque Hammes destacou contribuições do papa Francisco para a igreja católica

Reconstrução: obras avançam nos bairros e interior de Santa Cruz após as enchentes
Trincas, canais e pontes estão sendo reparados pela Secretaria de Obras; veja detalhes

Santa Cruz terá missa em homenagem ao papa Francisco
Celebração será nesta segunda-feira, na Catedral São João Batista, presidida por Dom Aloísio Dilli