Produtores devem se cadastrar no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural
Produtores de Venâncio Aires têm até a próxima quarta-feira (30) para se inscrever na segunda etapa do Programa Rotativo de Desenvolvimento Agropecuário (Promagro). O credenciamento para financiar crédito pode ser feito no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.
Os interessados devem estar munidos de comprovante de endereço do financiado e do fiador, cópia do CPF e da carteira de identidade (marido e mulher); cópia da certidão de casamento e/ou registro de nascimento (financiado e fiador); número da DAP (declaração aptidão ao Pronaf); certidão negativa municipal (financiado e fiador); certidão atualizada do imóvel (financiado e fiador) e orçamento do bem ou serviço a ser adquirido.
Para a segunda edição do programa, o recurso disponibilizado será de R$ 150 mil, aprovado pelo Conselho Diretor do Promagro. Após inscrições, as propostas serão analisadas pelo Conselho tendo como critério a viabilidade técnica e capacidades de pagamento de cada produtor conforme os projetos da Emater. O programa tem o objetivo de promover o apoio e melhorias nas propriedades rurais, ofertando carência de um ano e o juros é de 2,5% ao ano.
Podem participar desta nova etapa agricultores interessados nos programas de diversificação de culturas com ênfase no aumento da produção, da renda e no fomento das atividades agrícolas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Rural, 2183-0258 ou 0734.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade