Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nesta terça-feira
Os principais alvos da operação desencadeada pela Polícia Civil em Rio Pardo foram os gerentes do tráfico de drogas. Agentes de delegacias dos municípios vizinhos auxiliaram no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em propriedades utilizadas por homens e mulheres que são apontados como integrantes do grupo criminoso que comanda o tráfico no município.
LEIA MAIS: Quadrilha especializada em abigeatos ameaçava vítimas para evitar registros policiais
Além da prisão de um homem, foram encontrados objetos realizados a prática criminosa. O objetivo, de acordo com o delegado Anderson Faturi, é juntar provas que confirmem a ligação dos sujeitos apontados nas investigações como líderes do grupo. “O gerente não vai ter a droga, mas tem elementos que comprovam que ele está comandando”, detalhou. O chefe do esquema é um individuo que está em prisão domiciliar.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela