Yasmim foi diagnosticada com displasia no quadril, uma condição que afeta o desenvolvimento da articulação
Yasmim, uma menina de Vera Cruz, tem enfrentado desafios desde o momento de seu nascimento. Ela foi diagnosticada com displasia no quadril, uma condição que afeta o desenvolvimento da articulação e que já exigiu cirurgias anteriores. Agora, a família está pedindo ajuda para arrecadar fundos e custear mais uma cirurgia, necessária para que a pequena consiga ficar de pé e continuar sua evolução.
A história de Yasmim foi compartilhada nas redes sociais pelos seus pais, Deize e Israel da Silveira, que divulgou uma mensagem comovente pedindo apoio financeiro para a cirurgia. Segundo eles, a família não tem condições de arcar com o valor de R$ 6 mil, necessário para o procedimento. Por isso, estão contando com a solidariedade de amigos e familiares.
"Yasmim nasceu prematura e, desde então, tem enfrentado algumas dificuldades, incluindo atraso no desenvolvimento. Além disso, ela tem displasia no quadril e já passou por cirurgias, mas precisa de mais uma para conseguir ficar de pé e continuar progredindo", diz a mensagem compartilhada em grupos.
A displasia do quadril é uma condição que afeta a articulação do quadril, fazendo com que a cabeça do fêmur não se encaixe corretamente na cavidade do quadril. Isso pode levar a problemas no desenvolvimento e na mobilidade da criança, caso não seja tratada adequadamente.
A família de Yasmim disponibilizou uma chave PIX (51998772389) para receber as doações e qualquer valor é bem-vindo. De acordo com a mãe, para garantir o desenvolvimento pleno de Yasmim, outros procedimentos estão previstos para os próximos meses e novas ações de arrecadação estão sendo planejadas. “Agradecemos por toda ajuda que estamos recebendo”, disse Deize.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…