Membros da Comissão Executiva da festa foram apresentados nesta sexta-feira
A Coordenação Executiva da 35ª Oktoberfest e Feirasul, de Santa Cruz do Sul, foi apresentada na tarde desta sexta-feira (26), em evento realizado na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Ênio Ernesto Wermuth será o presidente e Sônia Schuh, a vice-presidente. Eles foram apresentados junto ao novo grupo de voluntários responsáveis pela organização da maior festa alemã do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, Wermuth, que é eleito presidente pela terceira vez, agradeceu a Prefeitura e a Assemp pela confiança e ainda destacou que sempre teve envolvimento com a festa a qual tem uma grande importância. "Esperamos contar coma ajudad e todos, porque temos muito trabalho pela frente", comentou.
OUTROS NOMES
Além do presidente e vice, a nova coordenação executiva da 35ª Oktoberfest será composta por Nestor Raschen (assessor da presidência), Moisés Josiel Mora (Agricultura Familiar), Pedro Thessing (Bandas), Airton Trojahn e Enio Durante (Bilheteria), Mártin Brackmann Goldmeyer e Celi Durante (Cultura e Folclore), João Waldemar Goerck (Desfiles), Andréia Mundstock (Decoração), Roni Roberto Schuh e Leandro Vernier (Infraestrutura e Manutenção), Ricardo Fernando Bartz (Limpeza), Roberta Pereira (Maturidade Ativa e Espaço Criança), Nelson Schlindwein e Vilson Brandenburg (Recepção e Portaria), Gilberto Limberger (Segurança), Márcio Farias Martins (Shows), e ainda Ênio e Odeti Wermuth, Sônia Maria Schuh e Luciana Sehn Schwingel (Social).
SOBRE A FESTA
A 35ª Oktoberfest e Feirasul ocorrem de 9 a 20 de outubro, no Parque da Oktoberfest. Para a edição de 2019, a expectativa é manter o público visitante em torno de 400 mil pessoas, na cidade e no parque, bem como valorizar o tema da festa: História, Cultura e Tradição.
VEJA TAMBÉM: Escolha das Soberanas da 35ª Oktoberfest será antecipada
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis