Inauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Bairro Arroio Grande
Os santa-cruzenses e pessoas de outras cidades do Vale do Rio Pardo contam a partir desta quinta-feira (26) com mais uma opção em compras, pois foi inaugurado o primeiro atacarejo Via Atacadista, do grupo catarinense Passarela, em Santa Cruz do Sul. A loja está localizada entre as avenidas Presidente Castelo Branco e Deputado Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande.
Com mais de 12 mil metros quadrados de área construída, a nova unidade da rede terá mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo. O local também conta com amplo estacionamento, que é coberto e com duas entradas, além de ser gratuito para os consumidores. Quem for às compras pode acessar o estabelecimento pela Castelo Branco ou pela Euclydes Nicolau Kliemman. Ao mesmo tempo, os 26 caixas – 22 convencionais e 4 rápidos – proporcionam agilidade nos pagamentos. O local gerou cerca de 150 empregos diretos.
Leia também: Via Atacadista mira expansão no Vale do Rio Pardo
Nas unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Via Atacadista aposta em produtos das grandes marcas nacionais do varejo. A padaria tem bolos, tortas, cucas e pães produzidos na hora. Outros destaques são o setor de hortifrúti, com itens sempre fresquinhos, e o açougue completo, com cortes diferenciados.
Notícias relacionadas
Café Empresarial aborda efeitos da gestão financeira na lucratividade da empresa
O encontro ocorre na próxima quarta-feira, às 8h, no auditório 2 da entidade
Encontro com o Sindilojas pauta vendas pela internet para pequenos negócios
Evento ocorre na próxima quinta-feira; inscrições são um brinquedo ou quilo de alimento não-perecível e estão abertas
Comércio se diz otimista com pagamento da primeira parcela do 13% salário
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Veículos e eletrônicos estão no leilão regional da Receita Federal no Rio Grande do Sul
A Superintendência da Receita Federal realizará, no dia 29, um leilão eletrônico para a alienação de mercadorias apreendidas ou abandonadas