Ainda dá tempo para os clientes preencherem os cupons e levarem até as lojas que aderiram à campanha de prêmios
A campanha de final de ano da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acisa) de Vera Cruz está na reta final. Sorteia na sexta-feira (27), a partir das 19 horas, os prêmios desta edição especial da promoção “Viva Aqui, Compre Aqui”, em alusão aos 35 anos da entidade. Quem ainda tem cupom em casa, restam poucos dias para preencher e levar às urnas nas lojas participantes. “A campanha está sendo muito procurada nas lojas e a troca sendo feita também na Câmara de Vereadores. A promoção cresceu bastante nos últimos anos, teve uma evolução e o público aprovou a premiação, é um sucesso“, refletiu o presidente da Acisa, Rafael Iser.
O sorteio será em noite festiva, na Praça José Bonifácio, no coração de Vera Cruz. Além de conhecer os sortudos, a Acisa preparou uma noite recheada de atrações, com show da N’Band, praça de alimentação, chope e brinquedos gratuitos à criançada.
Participam da campanha que tem por objetivo valorizar os estabelecimentos comerciais de Vera Cruz 41 empresas. Mais de 200 mil cupons estarão no sorteio. São 10 prêmios, como uma moto Scooter S8 no valor de R$ 15,9 mil, energia solar no valor de R$ 12 mil, um ano e combustível no limite de R$ 250 mensais, uma Smart TV 50 polegadas, vale-supermercado de R$ 2 mil e cinco vale-compras de R$ 500 cada.
Notícias relacionadas
Governo confirma isenção de ICMS para alimentos hortifrutigranjeiros
A decisão revoga a proposta de revisão de benefícios fiscais apresentada no início deste ano
Prazo para contribuinte quitar débitos encerra nesta sexta em Venâncio Aires
Calendário do tributo para o próximo ano também já foi divulgado e inicia em fevereiro
Turistas brasileiros injetarão R$ 148 bi na economia durante o verão
Gasto médio subirá 34% em relação a ano passado
Empresas do Sul sanaram 4 em cada 10 dívidas negativadas em julho
O setor das dívidas inadimplentes que mais recebeu pagamentos foi o de “Varejo“ (50,0%), e o menor percentual foi o de “Telefonia” (24,2%)