Primeira empresa de publicidade do município coleciona boas histórias e clientes ao longo de uma década
A primeira agência de publicidade de Vera Cruz completou 10 anos em 2020. Uma trajetória marcada por um crescimento sólido e boas experiências ao longo de uma década de conquista de clientes. A Tri Multicomunicação nasceu em 2010 na Capital das Gincanas e é nesta terra que escreve a sua história.
Tudo começou em abril de 2010, quando Michele Sehnem e Daiana Theisen, nos bastidores do trabalho no Jornal Arauto, foram incentivadas pelo diretor executivo do Grupo Arauto, Luís Carlos Dhiel, a abrir uma empresa de marketing. Ideia que gerou bons frutos ao longo da última década.
A agência, que nasceu junto ao prédio do Jornal Arauto, nunca deixou Vera Cruz, pois acredita no potencial do município e não vê limitações geográficas para o seu trabalho. A partir de 2013, quando Michele se desligou da coordenação do setor de criação do Jornal Arauto para se dedicar exclusivamente à Tri, a empresa foi instalada em outros pontos, mas retornou em 2018 para sua primeira casa. “Uma decisão estratégica para o nosso negócio”, avaliam as empreendedoras.
Atualmente, após a saída de Luís Carlos Dhiel da sociedade, a empresa é administrada pela publicitária Michele e por Daiana Theisen, que também acumula o cargo de diretora operacional do Jornal Arauto. "O Seu Luís foi o grande incentivador disso tudo. Talvez não tivéssemos acreditado no nosso potencial empreendedor se não fosse ele ter dado este empurrãozinho. Ele acreditou na gente. É nosso guru", destacam.
Consolidada em Vera Cruz, a agência cresceu com o passar dos anos e coleciona clientes de outros municípios, estados e até já atendeu empresa de fora do país. Reflexo do trabalho de qualidade da equipe – hoje formada por quatro profissionais – que se destaca pelo comprometimento e pela atuação personalizada. Nas eleições 2020, por exemplo, a agência atuou na campanha de Gilson Becker, prefeito eleito, repetindo o trabalho de excelência realizado na campanha do prefeito Guido Hoff em 2016.
Especificamente nesta campanha, o sucesso do trabalho se deve ao pleno entendimento do cliente, que desejava que refletisse a sua simplicidade, seriedade e motivação para fazer mais por Vera Cruz. “O nosso trabalho foi demonstrar da forma mais fiel possível a personalidade do candidato, seguindo uma estratégia e um caminho muito bem desenhados junto com a coordenação da campanha lá no início, na fase de planejamento”, explica Michele. “E, embora a eleição em si possa ter surpreendido, pois não era um candidato favorito no início da caminhada, a nós não surpreendeu porque a estratégia traçada previa esta virada no final. Foi se encaminhando conforme o planejamento assertivo, com trabalho e estratégia”, complementam.
Para o futuro, o desejo é de ainda mais sucesso, mas sempre alicerçado na responsabilidade e em muito estudo e pesquisa. A Tri sempre teve na criação de marcas o seu maior diferencial. Hoje, desenvolve o trabalho de marketing digital e assessoria, para o qual se mantém constantemente atualizada, seguindo as demandas de mercado. Mas mantém o firme propósito de oferecer, acima de tudo, qualidade. "Tudo que entregamos precisa ter qualidade e ser assertivo. Quando falamos de marca, por exemplo, uma de nossas especialidades, queremos que ela perdure. E é para isso que nos dedicamos", salientam.