Troca de tiros aconteceu na divisa de Sério com Venâncio Aires
Três criminosos que roubaram duas caminhonetes durante na manhã desta segunda-feira (25) em Venâncio Aires foram mortos durante confronto com a Brigada Militar na tarde desta segunda. Na ação, que aconteceu na ERS-421, estrada que liga Forquetinha ao município de Sério, uma policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz, identificada com Marciele Alves, ficou gravemente ferida após ser atropelada e morreu a caminho do hospital.
Segundo informações da Brigada Militar, o caso começou quando uma camionete Hilux SW4 e outro veículo, um Celta Preto, furaram a barreira e tentaram escapar do cerco montado na região. Houve confronto. O condutor e o caroneiro da camionete morreram durante tiroteio. Antes, o motorista conseguiu jogar o carro para cima da policial morta. No Celta, que caiu em meio a matagais, um criminoso morreu e um menor foi apreendido. Conforme o comandante do CRPO Vale do Rio Pardo Coronel Valmir José dos Reis, um bandido ficou ferido na troca de tiros e foi preso. "É um momento muito triste para todos nós da Brigada Militar", disse.
Ainda conforme o coronel, os bandidos estavam subindo em direção a Sério e o POE descendo em direção ao município de Forquetinha quando houve o confronto.
Notícias relacionadas

PF de Santa Cruz vai investigar caso de mulher presa com fuzil dentro de ônibus
Mulher confessou que embarcou com o fuzil em Cascavel, no Paraná, e receberia R$ 2 mil pelo transporte

Draco de Santa Cruz captura foragido da Justiça condenado por roubo
Homem foi localizado no Bairro Santo Antônio após diligências realizadas pela equipe de investigação

Absolvido em júri foi denunciado por tráfico após flagrante do Denarc
Rangel Pereira foi preso com mais de 20 quilos de droga em janeiro deste ano junto a depósito no Bom Jesus

Acidente altera trânsito na RSC-287
Colisão aconteceu em frente ao Posto HC, no trecho de Vera Cruz