Marilda Mendes foi a primeira a chegar por volta das 9h desta quinta-feira
Marilda Mendes foi a primeira apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a chegar em frente ao Parque da Oktoberfest, na manhã desta quinta-feira (25), para aguardar a visita do político à Santa Cruz do Sul. O ato, que está marcado para ocorrer a partir das 17h, deve reunir cerca de 15 mil pessoas.
Segundo a santa-cruzense, o apoio a Bolsonaro é baseado nos princípios que o político carrega. “Para mim, ele representa hoje tudo que a gente trouxe dos pais, dos avós, do que foi criado pelo Brasil, do que foi montado nesse país maravilhoso, que infelizmente está correndo um risco. Ele nos trouxe o patriotismo de volta, o amor pela bandeira, o culto pelo hino nacional e aquele mantra maravilhoso Deus, pátria, família e liberdade. Liberdade, nós temos que lutar muito por ela”, disse.
Marilda salientou ainda que, para ela, o político é exemplo dos ideais do povo brasileiro. “O ideal não é dele, é do povo brasileiro. Do povo de bem, que paga imposto, trabalha, levanta de manhã, que abdica de umas horas com a família para ir trabalhar, ganhar o seu dinheiro e contribuir para o crescimento do país. Esse povo está com Bolsonaro”, afirmou.
Nesta quinta, a santa-cruzense deseja realizar o sonho de ver o ex-presidente de perto pela primeira vez. “É meu sonho conhecer o Bolsonaro de perto, vê-lo pessoalmente, abraçar, dar um aperto de mão ou um cruzar de olho para ele saber que eu estou aqui, que eu luto junto com ele, que ele não está sozinho e que representa muito para a gente. Ele é a nossa esperança”, concluiu.
Segundo o deputado federal Marcelo Moraes (PL), a estrutura com trio elétrico, som e telão será montada na esquina da rua Venâncio Aires com a Galvão Costa, defronte ao Parque da Oktoberfest.
Notícias relacionadas
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Fraldas terão alíquota reduzida em 60% na reforma tributária
Redução para baixa renda é questão de justiça social, diz relator
Legislativo aprova projeto que cria conselho municipal da Cultura Alemã em Santa Cruz
A matéria depende agora da sanção do Executivo
“O segredo da minha administração é se colocar no lugar do outro”, afirma prefeito de Pantano Grande
Mano Paganotto será homenageado com o Troféu Mérito Prefeito Em Evidência nesta quinta-feira