Mano Paganotto será homenageado com o Troféu Mérito Prefeito Em Evidência nesta quinta-feira
O prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, será homenageado com o Troféu Mérito Prefeito Em Evidência nesta quinta-feira (12), às 20h, no auditório Alceu Collares, na Famurs. Em entrevista ao Grupo Arauto, o chefe do Executivo falou sobre a honra de ser considerado destaque de Inovação em Gestão Pública e relembrou os feitos e desafios dos últimos quatro anos de mandato.
Paganotto destacou que a homenagem é fruto de um trabalho realizado com responsabilidade por toda a equipe da Administração Municipal. “Isso mostra para a nossa comunidade que estamos no caminho certo. […] É um título de várias mãos, de uma administração que quando erra, erra junto, e que quando acerta, acerta junto“, disse.
O prefeito destacou os desafios enfrentados durante seu mandato, destacando a pandemia e a enchente, que foi um dos piores desafios climáticos da região. “Nos reinventamos, onde todo mundo se ajudou, onde a solidariedade foi a marca maior de todo ser humano. Muitos nem imaginavam que a tinham tanto. Nós conseguimos superar”, afirmou.
Além dos desafios, o chefe do Executivo também ressaltou as conquistas de sua gestão, como a busca por geração de empregos e a instalação de grandes empresas no município. No setor da educação, a administração implantou cursos e está abrindo novas turmas de técnico em enfermagem e técnico agrícola, “o que faz com que as pessoas não precisem mais ir embora do nosso município para estudar”, pontuou. Paganotto também enfatizou os investimentos, como o pagamento de 100% da passagem para quem deseja cursar um curso técnico, graduação ou profissionalizante.
O prefeito afirmou que a gestão tem foco na transformação e no bem-estar da população, priorizando sempre o cuidado e a qualidade de vida dos cidadãos. “O tempero é você ser proativo, ter uma equipe dedicada, ter pessoas que buscam o interesse mas nunca perdendo o fim, que é cuidar melhor da vida das pessoas. […] O segredo da minha administração é se colocar no lugar do outro. Então, nós revolucionamos a nossa cidade”, concluiu.
Notícias relacionadas
Marcelo Moraes destinará R$ 22 milhões em 2025 para Santa Cruz
Deputado federal deu detalhes da distribuição do valor em entrevista à Arauto News
Mudança no horário do Legislativo de Santa Cruz depende da presença do público
Decisão será tomada após a primeira sessão deste ano
Saúde de Santa Cruz prevê déficit de R$ 40 milhões em 2025
Informação foi confirmada pelo secretário da saúde Rodrigo Rabuske
“Percebe o tamanho da bagunça?”, questiona Rodrigo Rabuske sobre a gestão da saúde
Titular da pasta comentou sobre os principais desafios enfrentados nos primeiros dias de governo