Marilda Mendes foi a primeira a chegar por volta das 9h desta quinta-feira
Marilda Mendes foi a primeira apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a chegar em frente ao Parque da Oktoberfest, na manhã desta quinta-feira (25), para aguardar a visita do político à Santa Cruz do Sul. O ato, que está marcado para ocorrer a partir das 17h, deve reunir cerca de 15 mil pessoas.
Segundo a santa-cruzense, o apoio a Bolsonaro é baseado nos princípios que o político carrega. “Para mim, ele representa hoje tudo que a gente trouxe dos pais, dos avós, do que foi criado pelo Brasil, do que foi montado nesse país maravilhoso, que infelizmente está correndo um risco. Ele nos trouxe o patriotismo de volta, o amor pela bandeira, o culto pelo hino nacional e aquele mantra maravilhoso Deus, pátria, família e liberdade. Liberdade, nós temos que lutar muito por ela”, disse.
Marilda salientou ainda que, para ela, o político é exemplo dos ideais do povo brasileiro. “O ideal não é dele, é do povo brasileiro. Do povo de bem, que paga imposto, trabalha, levanta de manhã, que abdica de umas horas com a família para ir trabalhar, ganhar o seu dinheiro e contribuir para o crescimento do país. Esse povo está com Bolsonaro”, afirmou.
Nesta quinta, a santa-cruzense deseja realizar o sonho de ver o ex-presidente de perto pela primeira vez. “É meu sonho conhecer o Bolsonaro de perto, vê-lo pessoalmente, abraçar, dar um aperto de mão ou um cruzar de olho para ele saber que eu estou aqui, que eu luto junto com ele, que ele não está sozinho e que representa muito para a gente. Ele é a nossa esperança”, concluiu.
Segundo o deputado federal Marcelo Moraes (PL), a estrutura com trio elétrico, som e telão será montada na esquina da rua Venâncio Aires com a Galvão Costa, defronte ao Parque da Oktoberfest.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado