Ação da Brigada Militar aconteceu durante patrulhamento ostensivo
Um jovem, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Bairro Rosário, em Rio Pardo. Ação da Brigada Militar, através do 2°Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22h30min.
A apreensão ocorreu durante ações de polícia ostensiva no bairro, quando policiais militares abordaram o jovem e realizaram busca pessoal. Com o indivíduo foi entrado 11 porções de crack, 13 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 215. Diante dos fatos, o jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Notícias relacionadas
![Draco prende segundo suspeito de assalto no interior de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-15.18.21-1200x900.jpeg)
Draco prende segundo suspeito de assalto no interior de Santa Cruz
Vítima foi amarrada e obrigada a fazer transferência via pix para os criminosos
![Após perseguição, homem é preso com drogas e moto irregular em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-15.50.53.jpeg)
Após perseguição, homem é preso com drogas e moto irregular em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu na noite dessa quarta-feira
![Moto furtada e com placa adulterada é recuperada em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-15.27.18-1200x540.jpeg)
Moto furtada e com placa adulterada é recuperada em Candelária
Ação aconteceu no interior do município
![Condenado por estupro é localizado durante barreira da BM](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/viatura-bm.jpeg)
Condenado por estupro é localizado durante barreira da BM
Homem foi sentenciado pela Justiça a pena em regime fechado e vinha sendo procurado pelas forças de segurança