Porto Alegre tem o maior número, seguida de Bagé, Campo Bom, Torres e Lajeado
A Secretaria Estadual da Saúde, por meio do Centro de Operações de Emergência (Coe), divulgou nesta quarta-feira (25) mais um Informe Epidemiológico diário. O documento informa que foram notificados 2.882 casos até o momento no Estado. Destes, 162 foram confirmados, 996 foram descartados e 266 seguem suspeitos e guardam informações do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen). No boletim divulgado nesta terça-feira (24) eram 112 casos.
O Informe ainda mostra a primeira morte,que ocorreu nesta terça-feira (24) e foi confirmada por autoridades no início da madrugada desta quarta. A paciente era moradora de Porto Alegre, tinha 91 anos e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Moinhos de Vento. O Vale do Rio Pardo segue sem casos confirmados da doença.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas