Idosa, de 98 anos, que era o segundo caso suspeito no município, faleceu nesta quarta-feira
A Secretaria Municipal da Saúde de Pantano Grande comunicou na tarde desta quarta-feira (25) o terceiro caso suspeito de coronavírus no município. Trata-se de um homem com 72 anos, que encontra-se atualmente internado no Hospital Regional de Rio Pardo. De acordo com o boletim médico, o paciente encontra-se estável, em isolamento e já coletou os exames para análise, porém, deverá ser transferido, assim que houver vaga em outra cidade.
A Secretaria de Saúde também informou nesta quarta, por meio de comunicado oficial, que até o momento não houve a confirmação de nenhum dos casos considerados suspeitos, já que o Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) não encaminhou os resultados para o município. As amostras do primeiro caso foram encaminhadas ao Laboratório no dia 19 de março e o prazo estipulado pelo laboratório para o envio do resultado é de no mínimo 7 dias.
Uma idosa, de 98 anos, que era o segundo caso suspeito no município, faleceu nesta quarta-feira no Hospital Regional de Rio Pardo. No entanto, a Secretaria da Saúde reitera que este caso é ainda considerado suspeito, pois não houve nenhum tipo de confirmação do resultado pelo Lacen.
Notícias relacionadas
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 55 milhões
Próximo concurso será na terça-feira
Centro de Bem-Estar Animal estará fechado nesta segunda-feira
Motivo é o serviço de Controle de Pragas e Vetores - desratização e dedetização que será realizado no local
Prefeitura de Vale Verde faz revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Questionário está disponível na sede da Administração Municipal
Moradora de Candelária leva R$ 150 mil no Trilegal Tchê
Dalveni dividiu o prêmio principal com uma mulher de Rio Grande