Esportes

Daitx: “É um time que joga 80 jogos no ano, contra um que joga 13”

Publicado em: 25 de março de 2018 às 18:19 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 20:57
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Técnico concedeu entrevista coletiva após derrota por 3 x 0 para o Grêmio

    O técnico do Avenida, Fabiano Daitx, lamentou a goleada sofrida para o Grêmio na tarde deste domingo (25), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz. Daitx citou a diferença de calendário e estrutura entre as equipes como preponderante para o resultado. "É um time que joga 80 jogos no ano, contra um que joga 13. É evidente que sonhávamos, mas temos que ser realistas e aporveitar esse momento para vermos a diferença entre estrutura. Isso influencia para que a qualidade do futebol seja tão superior por parte deles", disse.

    O técnico também disse ainda que não joga a toalha, mas admite as dificuldades para o jogo da volta. "Tínhamos que fazer o nosso melhor e não fizemos. Porém, não posso reclamar porque sei do esforço que eles fizeram pra chegar até aqui. Agora é jogar na quarta-feira e tentar pelo menos que o Grêmio faça mais força pra ganhar da gente", afirma.

    Futuro no clube

    Questionado sobre a permanência no Avenida para a próxima temporada, Daitx salientou que só fica em casa de mudanças. "O clube não pode depender só de pessoas, precisa evoluir como clube. Se continuar jogando só quatro meses eu saio, se tiver projeto pro ano todo posso ficar" afirma.