O proprietário estranhou a movimentação no local pela manhã e acionou a Brigada Militar
A Brigada Militar de Passo do Sobrado prendeu cinco homens, que durante a madrugada deste sábado (24), teriam invdido uma propriedade para furtar bois. A tentativa de abigeato teria ocorrido por volta das 6h30, na localidade de Passo da Mangueira. O proprietário estranhou a movimentação no local pela manhã e ao sair, viu que a cerca estava danificada e um dos animais estava com uma corda no pescoço.
O homem acionou a Brigada Militar, que iniciou as buscas. Instantes depois, os suspeitos foram localizados, ainda nas imediações da propriedade. Mochilas com facões, lanternas e celulares foram encontradas com os meliantes. O bando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado, onde prestaram depoimento.
Notícias relacionadas
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves
Homem é preso após furtar salão de beleza em Pantano Grande
Autoridades conseguiram identificar o suspeito por meio de imagens captadas pelo sistema de segurança