Atleta deu soco e chute contra a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro durante partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG
O Ministério Público em Venâncio Aires denunciou o jogador de futebol William Ribeiro por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O atleta deu soco e chute contra a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro durante partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG, que ocorria no Estádio Edmundo Feix. A denúncia foi protocolada nesta quarta-feira (24), pelo promotor de Justiça Pedro Rui da Fontoura Porto.
No documento, o promotor relata que o denunciado desferiu um soco no rosto da vítima, fazendo com que ela caísse desfalecida ao gramado. Em seguida, chutou brutalmente a região posterior da cabeça de Crivellaro. O árbitro foi inicialmente socorrido pela equipe médica que prestava apoio durante a partida e levado até o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde passou por atendimento e exames clínicos de urgência, sendo hospitalizado e medicado.
Ainda segundo o promotor, ao desferir o chute brutal na região posterior da cabeça da vítima, o atleta profissional não só criou como também assumiu o risco de causar morte, que não ocorreu devido à pronta intervenção de outros atletas e autoridades e, notadamente, ao rápido e eficaz atendimento médico.
Notícias relacionadas
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
Corsan contrata especialista para evitar nova proliferação de algas no Lago Telmo Kirst
Profissional, que é especialista em poluentes aquáticos, atmosféricos e de solos, esteve nessa quarta-feira no município
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça
Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado
Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados