Crime ocorreu por volta das 23 horas desta quarta-feira (24), no interior de Vera Cruz
Um homem foi morto a tiros na localidade de Linha Número Um, interior de Vera Cruz, na noite desta quarta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 23 horas, próximo à empresa de guinchos Trevisan. A Brigada Militar de Vera Cruz foi acionada por moradores próximos do local, que relataram ouvir barulho de tiros. Conforme a BM, a hipótese é de que tenha sido uma execução. O homem que não foi identificado, pois não estava portando nenhum documento, foi alvejado, inclusive no rosto. A BM encontrou aproximadamente 10 cápsulas de pistola no local.
Segundo informações dos policiais militares, além de ouvir o barulho de disparos, moradores teriam visto a movimentação de um automóvel sedan e de uma motocicleta no momento do crime. A identificação exata dos veículos não foi possível, pois o trecho em que ocorreu o homicídio não há iluminação. A informação é de que o carro teria seguido em direção a RSC-287 e a moto em direção ao centro de Vera Cruz.
A Brigada MIlitar isolou a área e aguarda a equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) de Santa Maria, que deverá recolher o corpo e encaminhar para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul para perícia e identificação do indivíduo, que aparentava ter aproximadamente 30 anos e possuía tatuagens. Conforme informações dos policiais militares, a Polícia Civil também esteve no local para tentar identificação e dar andamento no caso.
Notícias relacionadas

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois automóveis em Rio Pardinho
Sinistro foi registrado na tarde deste domingo de Páscoa

Após show no Rio Grande do Sul, Ferrugem e equipe sofrem acidente de ônibus
Nas redes sociais, cantor compartilhou uma imagem do veículo e falou sobre o susto

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287