Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com nomes de quatro pessoas que estariam envolvidas na morte da jovem
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), o delegado regional Luciano Menezes confirmou que os outros três suspeitos de terem matado Francine Ribeiro, 24 anos, foram inocentados.
A Polícia Civil trabalhava, inicialmente, com quatro nomes que poderiam ter cometido o crime. Um dos nomes foi o do próprio autor, Jair Menezes Rosa, de 58 anos, apresentado na manhã de hoje. O outro suspeito era um foragido santa-cruzense com histórico de estupro, preso dias atrás, além de duas testemunhas que estavam no Lago Dourado na tarde do domingo, dia 12 de agosto. Os dois costumavam estar no local para caçar e foram os únicos que afirmaram ter visto Jair no Lago no dia do desaparecimento de Francine.
As quatro pessoas, incluindo o autor, foram submetidas exames de DNA. No entanto, descartou-se a possibilidade de haver mais de um indivíduo envolvido na morte da jovem. Inclusive um outro homem foi acusado injustamente na noite desta quinta-feira (23) e teve seu nome circulando em redes sociais como sendo o autor do crime. Contudo, de acordo com Menezes, ele sequer foi considerado pela Polícia Civil um dos suspeitos da morte de Francine.
SAIBA MAIS: Polícia divulga o nome do acusado da morte de Francine.
Notícias relacionadas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal