Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com nomes de quatro pessoas que estariam envolvidas na morte da jovem
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), o delegado regional Luciano Menezes confirmou que os outros três suspeitos de terem matado Francine Ribeiro, 24 anos, foram inocentados.
A Polícia Civil trabalhava, inicialmente, com quatro nomes que poderiam ter cometido o crime. Um dos nomes foi o do próprio autor, Jair Menezes Rosa, de 58 anos, apresentado na manhã de hoje. O outro suspeito era um foragido santa-cruzense com histórico de estupro, preso dias atrás, além de duas testemunhas que estavam no Lago Dourado na tarde do domingo, dia 12 de agosto. Os dois costumavam estar no local para caçar e foram os únicos que afirmaram ter visto Jair no Lago no dia do desaparecimento de Francine.
As quatro pessoas, incluindo o autor, foram submetidas exames de DNA. No entanto, descartou-se a possibilidade de haver mais de um indivíduo envolvido na morte da jovem. Inclusive um outro homem foi acusado injustamente na noite desta quinta-feira (23) e teve seu nome circulando em redes sociais como sendo o autor do crime. Contudo, de acordo com Menezes, ele sequer foi considerado pela Polícia Civil um dos suspeitos da morte de Francine.
SAIBA MAIS: Polícia divulga o nome do acusado da morte de Francine.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura