Jair Menezes Rosa, de 58 anos, foi preso pela Operação Cronos
O assassino de Francine Ribeiro, Jair Menezes Rosa, de 58 anos, divulgado em coletiva na manhã desta sexta-feira (24), tem um perfil violento. É o que declarou a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo Lisandra, Rosa era violento dentro de casa. O delegado Luciano Menezes salientou que o depoimento da filha do criminoso confirmou que as agressões sofridas por Francine também aconteciam com a família. "Violento, possessivo, opressor. Informações da filha de 15 anos que não tem relacionamento com o pai e da esposa que se encontra na Delegacia. Viviam em cárcere privado", relatou.
Menezes destacou que elas contaram para a polícia que no dia da morte de Francine, Rosa, que é natural de Santa Cruz, discutiu com a família, foi para o quarto, colocou roupa camuflada e foi para o matagal.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura