Reunião ordinária ocorre a partir das 18h no Plenário do legislativo
A Câmara de Vereadores de Snata Cruz do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (25) quando começa a analisar oito novos projetos. A reunião inicia às 18h, no Plenário.
Foram apresentados o projeto de lei para a alienação de três terrenos situados na rua Conselheiro Serafim Waechter. Também o que autoriza a cedência de uso de fração de imóveis localizados no Loteamento Popular Aliança e no Loteamento Marx à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan); a cedência de uso de imóvel localizado na Rua Ernesto Söhnle ao Lar de Auxílio Espiritual Lírios da Luz.
Ingressou na pauta o projeto que abre créditos especiais no montante de R$ 6,2 milhões para o custeio de diversas secretarias; o que autoriza a contratação de um psicólogo, de um tecnólogo de Estradas e Topografia. Outro que altera a lei que institui a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados dos Município de Santa Cruz do Sul. Já no Legislativo ingressou o projeto de resolução da Mesa da Câmara para instituição de Comissão Especial para emitir parecer sobre o projeto que altera o regimento interno da Câmara.
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura