A ação foi desenvolvida em todo território nacional
A Operação Avante Tiradentes em homenagem a Tiradentes, patrono das polícias no Brasil, prendeu 31 pessoas em 44 horas na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo. A ação foi desencadeada na última quinta-feira (20), terminando na manhã deste sábado (22). No total, foram apreendidas três armas e recuperados quatro carros roubados.
O balanço da operação fechou com mais de 1.500 abordagens e a apreensão de 11 veículos pela Brigada Militar. Também, foram atendidas 113 ocorrências, sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e realizado 11 termos circunstanciados nos 31 municípios que compõem o Comando Regional.
A operação foi desenvolvida em todo território nacional. As polícias militares e corpos de bombeiros desenvolveram, simultaneamente, essa operação por meio de ações especiais e específicas visando a prisão de criminosos, o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a apreensão de drogas e armas, além da localização de veículos roubados/furtados.
Notícias relacionadas

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência

Secretária afirma que multa à igreja por barulho do sino deve ser revista
Instituição apresentará defesa formal, que será analisada por uma comissão de julgamento responsável por decidir se a penalidade será mantida ou cancelada

Vale do Rio Pardo recebe investimentos em energia com ampliação da rede trifásica
Obras beneficiam comunidades rurais como Alto Paredão, Linha Andrade Neves e Picada Ren

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado