SANTA CRUZ

Moradores de Ponte Rio Pardinho pedem auxílio para sede social e campo de futebol

Publicado em: 24 de março de 2025 às 18:00
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Prefeitura de Santa Cruz do Sul
  • Foto: Elemir Polese
    compartilhe essa matéria

    Os locais foram muito afetados pela enchente que ocorreu no ano passado

    Dirigentes do Grêmio Esportivo Ponte Rio Pardinho, e representantes da Comunidade Evangélica da localidade, estiveram no Salão Nobre do Palacinho nesta segunda-feira (24). Recebidos pelo prefeito Sérgio Moraes, e o vice-prefeito, Alex Knak, eles trouxeram solicitações ao Executivo Municipal. Também participaram do encontro, os secretários de Esporte e Lazer, Daiton Mergen, e de Serviços Públicos, Edson Kern.

    Dentre os pedidos, apresentados ao prefeito em forma de documento, estão a revitalização da sede social e melhorias no campo de futebol. De acordo com eles, os locais foram muito afetados pela enchente que ocorreu no ano passado, e precisam de auxílio para realizar algumas melhorias.

    Ao final do encontro, o prefeito disse que as portas da prefeitura estão sempre abertas para receber a população. “Aqui é a casa de vocês, e venham sempre que precisar. Estou ciente do quanto foram grandes os estragos causados pela enchente, e vamos avaliar internamente de que forma podemos auxiliar”, declarou Moraes.