Jovem considera a humildade e a alegria suas características marcantes e muito importantes para se tornar soberana
Simples, humilde, alegre e sorridente. É com essas e tantas outras qualidade que Josieli Carvalho, de 22 anos, quer ser soberana de Vera Cruz. Representando as entidades Ser Fortaleza e a Loja Linda Lua, a jovem é a oitava entrevistada na série do Grupo Arauto com as candidatas a soberanas de Vera Cruz.
Josieli também carrega consigo desde a infância o desejo de ser soberana. Ainda criança participava de concursos de beleza e almejava se tornar uma princesa. Nem sempre os resultados nos concursos foram como o esperado, mas isso nunca tirou do coração de Josieli o desejo de lutar pelos sonhos: “Pensei em concorrer em outros anos, mas sempre achava que não era o momento certo. Acredito que agora seja o meu momento de representar o povo vera-cruzense com muito amor e simplicidade".
Ela conta que independente do resultado, deseja sempre preservar a mesma essência. Se for eleita, igualmente vai continuar preservando as próprias qualidades, levando simplicidade para as pessoas e um pouco do interior: “Ser soberana vai além de uma faixa. Temos que continuar sendo simpáticas e simples para recebermos bem os convidados e as pessoas que vêm de fora".
Encantada pela cidade desde sempre, Josieli acredita que o diferencial de Vera Cruz está no fato de ser a Capital das Gincanas, sendo que se trata de um evento que chama atenção e mobiliza dezenas de pessoas. Outro destaque do município, na opinião da candidata, é a Feira de Produção. Sobre o sábado, dia da escolha, ela não esconde a emoção e garante: "Independente do resultado, o dia vai ser lindo".
O conteúdo multimídia tem o patrocínio de:
Prefeitura de Vera Cruz, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer;
Vida Farmácias, com três endereços em Vera Cruz. Fone/Whats: 3718-1888;
Sapatu's Görck, Avenida Nestor Frederico Henn, 1842. Fone: 3718-1455;
Real Imóveis, Rua Jacob Doern, 52. Fone: 3718-1622;
ACM Liquigás, Vera Cruz e Santa Cruz do Sul. Fone: 0800 510 17 40;
Cristiane Centro de Beleza, Rua Claudio Manoel, 90. Fone/whats: 9 9689-6475;
Padaria Roque Schuh, Rua Claudio Manoel, 345. Fone: 3718-1331;
Óptica Martin, Avenida Nestor Frederico Henn. Fone/Whats: 9 9674-8361;
Agrocomercial e Pet Shop Tatsch, Rua Tiradentes, 760. Fone: 3718-3002;
Fina Estampa Clínica, Rua: Cap. Pedro Werlang, 640, Bairro Higienópolis. Fone: 3717-4478;
Infoserv Net, Internet de qualidade e agora também com TV por assinatura com mais de 130 canais. Fone: 3718-3205;
Rota 409 Boliche e Choperia, Rua Roberto Gruendling, 1134. Fone/Whats: 9 9856-7930.
Assista o vídeo:
Notícias relacionadas

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados

Convenção coletiva do comércio em Santa Cruz deve ser assinada na terça-feira
Acordo definirá reajuste salarial e renovação de cláusulas sociais para trabalhadores do setor de lojas no município

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão