Podem participar graduados em Administração de Empresas ou profissionais diplomados que tenham interesse na área de gestão
O MBA em Marketing Estratégico da Unisc está com inscrições abertas até o 2 de abril, pelo site ou na Central de Atendimento da Unisc, na sala 513, no bloco 5. A taxa de inscrição é de R$ 100. Podem participar graduados em Administração de Empresas ou profissionais diplomados que atuam ou tenham interesse na área de gestão voltada ao marketing.
Com duração de 364 horas, distribuídas em 3 semestres, o MBA em Marketing Estratégico objetiva aprofundar os conhecimentos do aluno sobre as ferramentas existentes no marketing e possibilitar que ele realize um diagnóstico de marketing em qualquer organização. Além disso, busca-se incentivar sua inovação e criatividade nas empresas e prepará-lo para atuar como agente transformador do espaço organizacional com o implemento das ferramentas e estratégias de marketing desenvolvidas ao longo do curso. As aulas estão previstas para iniciar no dia 5 de maio, nas sextas-feiras à noite e aos sábados manhã e tarde.
“Ao concluir o curso, o profissional egresso do MBA em Marketing poderá atuar em empresas privadas e públicas, nas funções de especialista em marketing, analista de marketing, gestor em marketing, consultor em Marketing, entre outras atividades”, destacou um dos coordenadores do curso, professor Jairo Breunig.
Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos fones (51) 3717-7343 ou 3717-7311.
Notícias relacionadas

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens

Obras do Viaduto do Arroio Grande bloqueiam trânsito nesta sexta-feira
Prefeitura divulgou rotas alternativas; confira

Prefeitura de Santa Cruz retoma discussões para assumir área do Daer
Administração Municipal avalia as contrapartidas exigidas pelo Governo do Estado para a transferência do terreno