Rapaz ainda jogou vaso de cerâmica na cabeça da mulher. Caso está sendo investigado
Um caso grave de violência vem sendo investigado pela Polícia Civil em Santa Cruz do Sul. Um jovem de 22 anos agrediu a sua própria mãe a pauladas com cabo de vassoura. O fato foi registrado na última quarta-feira (19).
Por volta das 19h30min, o rapaz chegou em casa, no Bairro Faxinal Menino Deus, e pediu R$ 50,00 para a mãe. A mulher, que tem 37 anos, disse que não tinha. No mesmo momento, o jovem começou a ofender ela com palavras de baixo calão, dizendo que ela tinha que morrer, e que a casa era dele.
Em seguida, o rapaz começou a lhe agredir com tapas, socos e pauladas com o cabo da vassoura, lhe esganando pelo pescoço, dizendo que iria matá-la. Um vizinho chegou no local e conseguiu segurar os avanços do rapaz.
Logo depois, o filho da mulher pegou o celular dela, para evitar que a vítima ligasse para a polícia. Ao tentar retirar o aparelho, o rapaz jogou um vaso de cerâmica na cabeça da mãe. Por fim, a mulher conseguiu sair da casa, chamar um motorista de aplicativo e registrar o caso na delegacia.
Os relatos indicam que o rapaz tem ações agressivas, tendo já agredido sua irmã a socos, sempre pedindo dinheiro. Com temor pela integridade física, a mãe solicitou medidas protetivas de urgência em relação ao filho.
Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado. Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois automóveis em Rio Pardinho
Sinistro foi registrado na tarde deste domingo de Páscoa

Após show no Rio Grande do Sul, Ferrugem e equipe sofrem acidente de ônibus
Nas redes sociais, cantor compartilhou uma imagem do veículo e falou sobre o susto

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287