Ação da Brigada Militar ocorreu em Arroio do Tigre
Nesse domingo (23), um homem foi preso pela Brigada Militar após ser denunciado por portar armas e ameaçar pessoas em um bar localizado na localidade Sítio Alto, em Arroio do Tigre. No veículo do suspeito foram encontrados dois simulacros de armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de uma faca com lâmina de 30 cm sobre o banco do motorista.
Segundo informações da BM, a guarnição recebeu uma denúncia que indicava que o indivíduo estaria armado no estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, os policiais militares visualizaram o suspeito, que ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir. O homem invadiu uma residência próxima e tentou se disfarçar, sentando-se no pátio da casa.
Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao ser questionado, o homem indicou seu veículo, um Gol branco, onde foram encontrados dois simulacros de armas de fogo e uma faca. O suspeito possui um extenso histórico criminal, com registros de antecedentes por lesão corporal (4 vezes), embriaguez ao volante (1 vez), ameaça (4 vezes), tráfico de entorpecentes (1 vez), furto (1 vez), homicídio (1 vez), perturbação da tranquilidade (1 vez) e coação no curso do processo (1 vez).
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre para o registro da ocorrência.
Notícias relacionadas

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga