De 11 a 14 de setembro, Vera Cruz prepara evento inédito às empresas do município e da região
Em setembro, o empresariado terá uma semana especial em Vera Cruz. De forma inédita, a Prefeitura, em parceria com a Acisa, Ajevec e Sebrae, promove a Semana do Empreendedor, entre os dias 11 e 14. O ponto alto será a rodada de negócios, prevista para a tarde do dia 13. Dez grandes empresas da Capital das Gincanas e de cidades da região já confirmaram presença. Elas serão as âncoras. As demais interessadas em participar devem realizar sua inscrição no site do Sebrae. O prazo limite é 5 de setembro.
Muitos se perguntam como irá funcionar a rodada. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Vera Cruz, Leandro Wagner, explica que as empresas menores terão a oportunidade de agendar reuniões individuais com as dez empresas âncoras, a fim de oferecer seus produtos. Por exemplo, as âncoras estão interessadas em comprar materiais de limpeza, uniforme, entre tantos outros. As menores (que têm esses produtos à venda) se cadastram e solicitam um encontro com a âncora. Todas estas reuniões serão realizadas na rodada de negócios do dia 13, no Clube Vera Cruz.
É importante que a inscrição seja realizada o quanto antes, já que a rodada vai das 13h30min às 17h30min e cada reunião terá uma média de 15 minutos. Para se inscrever basta acessar o site www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios, preencher o cadastro e fazer a solicitação de reunião. Essa última é uma das etapas mais importantes e garante o agendamento solicitado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3718-1222, com Leila.
A matéria e a programação completa estão na edição impressa do Jornal Arauto desta quinta-feira.
Notícias relacionadas
Unisc abre inscrições para processo seletivo complementar de mestrados e doutorados
As aulas dos programas de pós-graduação stricto sensu iniciam entre fevereiro e março de 2025
Campanha “Viva Esta Experiência” conecta visitantes às riquezas do Vale do Rio Pardo
Instagram e selo especial destacam as atrações da região
Conselho Tutelar combate consumo de álcool e energético por menores de idade
Campanha de conscientização distribui cartazes em estabelecimentos comerciais para inibir a venda aos jovens
Avança trabalho para construção de casas na área do antigo Instituto Penal de Mariante
Estrutura foi demolida em julho por uma empresa de Canoas