Concurso foi realizado no pavilhão central do Parque da Oktoberfest
É de Cerro Branco a mais bela mulher da terceira idade dos Vales do Taquari, Rio Pardo e Região Centro-Serra. Gladis Elisabeth Pagel da Silva foi eleita Rainha Regional da Terceira Idade em concurso realizado na tarde desta quarta-feira (23), no pavilhão central do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. As princesas são Ciria Cecília Iser, de Santa Cruz do Sul e Silma Marques, de Teutônia. Também foram premiadas as torcidas das representantes de Venâncio Aires e de Teutônia.
A faixa foi passada pelo antigo trio que tinha como rainha Ilma Severo Noronha, de Santa Cruz do Sul, e suas princesas Marlene Schmitz, Venâncio Aires, e Lúcia Iser, de Vera Cruz. O evento da tarde de hoje foi será animado pela Banda Tropical. A programação começou às 9 horas, com o ensaio de passarela, seguido de palestra motivacional e almoço de confraternização. O baile teve início às 14 horas, com o desfile individual e coletivo das concorrentes. Uma das coordenadoras da programação e coordenadora técnica do grupo Arte de Viver, Maria Noedi Frantz, sublinha que o evento é uma grande integração e motivação para as pessoas da terceira idade.
O concurso é uma realização do Clube Arte de Viver, com o apoio do Município de Santa Cruz do Sul, Sicredi, Farmácia Dermatologe, Afubra, Lupa Graf e Floricultura Verde Sul.
Notícias relacionadas
Unisc abre inscrições para processo seletivo complementar de mestrados e doutorados
As aulas dos programas de pós-graduação stricto sensu iniciam entre fevereiro e março de 2025
Campanha “Viva Esta Experiência” conecta visitantes às riquezas do Vale do Rio Pardo
Instagram e selo especial destacam as atrações da região
Conselho Tutelar combate consumo de álcool e energético por menores de idade
Campanha de conscientização distribui cartazes em estabelecimentos comerciais para inibir a venda aos jovens
Avança trabalho para construção de casas na área do antigo Instituto Penal de Mariante
Estrutura foi demolida em julho por uma empresa de Canoas