Esportes

Santa Cruz vence o Verona e Nadas Branco empata com o River

Publicado em: 23 de julho de 2022 às 22:30 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 22:27
  • Por
    Ricardo Luis Gais
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Equipes da região entraram em quadra na noite deste sábado

    O Santa Cruz Futsal recebeu a Associação Esportiva Verona na noite deste sábado (23), no Ginásio da Unisc, em Santa Cruz. A partida terminou em 5 a 0 para o time da casa. O jogo foi válido pela 8ª rodada da primeira fase do Gauchão Série Prata.

    Mesmo com a vitória, o Santa Cruz continua na última colocação do grupo B, com quatro pontos. O Verona permanece com cinco pontos, um a mais que o Santa Cruz.

    O Santa Cruz volta a quadra contra o River Futsal em Caxias do Sul no próximo sábado (30), às 20h. O Verona enfrenta o ANPF, em Vera Cruz, também no dia 30, às 20h

    O Nadas Branco de Rio Pardo, que também jogou na noite deste sábado, empatou em 2 a 2 com o River Futsal.  A partida foi disputada no Ginásio em Rio Pardo, pela 8ª rodada da primeira fase do Gauchão Série Prata. Na tabela, a equipe está na segunda colocação do Grupo B, com 15 pontos, atrás apenas do River Futsal, que tem 19 pontos.

    O próximo confronto da equipe de Rio Pardo será contra o Peñarol Guaíba dia 30, às 20h, em Guaíba.