Agência prometeu viagem para cinco pessoas
Um crime de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Nele, um haitiano informou que por meio de sua rede social encontrou uma agência de viagens para trazer seus familiares para a cidade. No contato, a vítima acordou em pagar R$ 6 mil por pessoa, sendo a viagem supostamente marcada da República Dominicana para São Paulo.
No total, o homem efetuou o pagamento para cinco familiares realizarem a viagem, o que totalizou um montante de R$ 30 mil. Por conta do limite diário de transações, diversas movimentações foram feitas, sendo a última nesta terça-feira (19).
Após isso, o haitiano foi confirmar o pagamento com a pessoa responsável e percebeu que havia sido bloqueado de suas redes sociais, não conseguindo mais contato com os criminosos. A polícia irá investigar o caso.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir