Ação é em prol de Melissa da Rosa Oliveira de Assis, que foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda tipo B
A Associação dos Moradores do Bairro Esmeralda (Ambe) de Santa Cruz do Sul realiza no primeiro fim de semana de maio um galeto solidário. A ação será em prol da Melissa da Rosa Oliveira de Assis, de 2 anos, que é moradora do bairro. A menina sofre com Leucemia Linfoide Aguda tipo B e está internada no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.
Além do galeto, outras ações vão ocorrer durante o final de semana, visando a arrecadação de fundos da campanha. Entre as iniciativas, está a realização de um brechó solidário, em que a população pode contribuir com peças adultas e infantis, que posteriormente serão vendidas de R$ 1 a R$ 5. Além disso, uma feira de artesanato está programada.
Conforme a presidente da Associação, Luiza Helena Lopes Chaves, todo o dinheiro arrecadado com o galeto solidário servirá para custear as despesas dos pais na capital gaúcha, enquanto eles acompanham e dão suporte à filha durante o tratamento.
O galeto será no domingo, dia 4 de maio, com retirada a partir das 11h30min, no Ginásio de Esportes do Bairro Esmeralda, localizado na Rua Taquara, 150, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As encomendas do prato podem ser feitas até o dia 1º, pelo WhatAapp (51) 9 9711 9961 ou pelas redes sociais da Ambe.
Notícias relacionadas

Caso importado de sarampo no Rio Grande do Sul é alerta para a necessidade da vacinação
Paciente é morador da Capital, que retornou de viagem dos Estados Unidos, e não possui comprovação vacinal

Representantes da Corsan e vice-prefeito vistoriam obras de expansão da rede de esgoto
O grupo percorreu as ruas dos bairros Santo Inácio e Verena

Crianças de projeto social recebem prefeito com música e dança em Rio Pardinho
No local, 60 crianças e adolescentes da localidade são atendidas de segunda a quarta-feira, no turno inverso ao da escola

Empresa começa instalação de projetores e nova iluminação da Cruz
Nova estrutura com modernas luminárias em LED permitirá efeitos coloridos