Agressor observou as duas vítimas através de uma janela, sacou a arma e mirou no homem
A Polícia Civil de Encruzilhada efetuou a prisão preventiva, nessa quinta-feira (21), de um homem apenas seis dias após a tentativa de homicídio contra sua ex-companheira e o atual namorado dela. O delegado Róbinson Palominio forneceu detalhes sobre o caso e disse que o criminoso, munido de uma arma, foi até a residência da mulher.
LEIA TAMBÉM: Gestor rebate ideia de fábrica de multas em Santa Cruz: “trabalhamos muito com orientação”
No momento do crime, o agressor observou as duas vítimas através de uma janela, sacou a arma e mirou no homem. Ao perceber que seria atingida, a vítima tentou desviar, mas o disparo atingiu uma térmica e, em seguida, acertou a boca, resultando na perda de dois dentes. Em seguida, o agressor tentou atirar contra sua ex-companheira, porém a arma falhou.
As investigações apontaram que o suspeito fugiu para São Jerônimo após o crime, sendo localizado escondido na residência de sua mãe de criação. Antes mesmo da prisão, o acusado já havia contratado um advogado, que o acompanhou durante a apresentação à polícia. Na presença do advogado, o preso optou por exercer seu direito ao silêncio.
O delegado destacou que a investigação será concluída em uma semana e que o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima do sexo masculino, além da tentativa de feminicídio em relação à sua ex-companheira.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura