Evento foi marcado pela alegria, animação e emoção em aproveitar o pouco que ainda resta da Festa da Alegria deste ano
A Rua Marechal Floriano recebeu, na manhã deste domingo (22), milhares de pessoas que se reuniram para assistir o último Desfile Temático da 38ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. O desfile iniciou as 10h30min e acabou por volta do meio-dia.
Leia também: Crianças da Casa Lar de Candelária visitam a 38ª Oktoberfest
Com milhares de figurantes vestidos com trajes típicos, o evento foi marcado pela alegria, animação e emoção em aproveitar o pouco que ainda resta da Festa da Alegria deste ano. As alas compostas por grupos folclóricos, representações de empresas e carros alegóricos contagiaram a plateia reunida no centro da cidade ao som das conhecidas marchinhas.
Confira as fotos:
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
