Homicídio ocorreu na madrugada deste domingo
Uma mãe, de 55 anos, e um filho, de 17, foram executados a tiros, na madrugada deste domingo (22), em Santa Cruz do Sul. O fato foi registrado por volta das 5h, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Tiradentes, no Centro da cidade.
Segundo informações da Brigada Militar, uma das vítimas – o filho – estaria em uma festa, onde brigou com outro homem. Após o conflito, o segundo indivíduo teria saído da festa, ido para casa e pego uma arma de fogo. Quando retornou para o local, teria executado o jovem.
Ainda de acordo com a BM, durante a madrugada a mãe da vítima soube da briga e foi para o local para tentar tirar o filho da confusão. Neste momento, ela também teria sido executada.
Após o homicídio, o autor dos disparos teria fugido. As forças policiais trabalham na identificação e busca do suspeito.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) está na área fazendo os levantamentos necessários. Os corpos já foram retirados do local.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros de Santa Cruz controla incêndio em poste de luz
Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Independência
Acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu quatro pessoas feridas, informa Polícia Rodoviária Estadual
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio