Ação foi realizada em uma parceria da Prefeitura, Escoteiros Santa Cruz e empresa Reflorest
Mais uma ação realizada dentro do Projeto Adote uma Árvore, parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), Escoteiros Santa Cruz e empresa Reflorest, contemplou no último sábado (20), a Rua Senador Pinheiro Machado, bem no Centro da cidade. Voluntários estiveram no local realizando o plantio de mudas de louro, ipê roxo e canela de veado, espécies adequadas à arborização do passeio público.
O Projeto Adote uma Árvore tem como objetivo estimular o cidadão para o plantio orientado, evitando assim o desenvolvimento de espécies impróprias ao perímetro urbano em locais inadequados. Na hora do plantio são observadas as métricas previstas em lei municipal.
A ação acontece tradicionalmente aos sábados e a próxima está agendada para o dia 27. Toda a comunidade está convidada a participar. Maiores informações: https://www.santacruz.rs.gov.br/> portal do meio ambiente> licenciamento e serviços> arborização pública > projeto adote uma árvore.
Notícias relacionadas

Centro Radiológico Radson celebra 38 anos como referência em diagnóstico por imagem na região
Empresa conta com três unidades em Santa Cruz do Sul

Fort Atacadista oferece vagas exclusivas para pessoas com mais de 50 anos em Santa Cruz
Seleção será realizada diretamente na loja, a partir da próxima segunda-feira; veja como participar

Prefeitura de Vera Cruz inaugura obras em escola municipal
Melhorias incluem espaço coberto, novo piso e renovação do telhado e calhas. Recurso de R$ 153 mil foi intermediado por vereador junto a deputado federal

“O negócio tem que ser bom para os dois”, destaca presidente da Amvarp sobre acessos na RSC-287
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, Nestor Ellwanger comemorou o fato do Governo do RS assumir o custo das intervenções