Incêndio foi registrado na noite deste domingo em Linha Sapé
Uma residência de 75 m² foi totalmente destruída pelo fogo por volta das 22h deste domingo (21) em Venâncio Aires. O incêndio foi registrado em Linha Sapé, localidade do interior.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, não havia ninguém no local no momento em que o sinistro iniciou. A proprietária, que permanece na casa apenas nos fins de semana, informou que havia estado no local durante o dia.
Ao todo os bombeiros utilizaram dois caminhões e 5 mil litros de água para o combate. As causas do incêndio são desconhecidas.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado