Homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital
Um acidente entre carro e moto deixou um homem ferido no início da manhã desta sexta-feira (22) em Santa Cruz do Sul. A colisão envolvendo um Ford Del Rey e uma Honda CG 150 Titan aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das ruas Demétrio Ribeiro e Joaquim Murtinho, no Bairro Bonfim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar cuidados médicos ao motociclista, de 26 anos. A vítima, com lesão na mão esquerda, foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz. O condutor do carro não se machucou. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.
Segundo relato do motorista, o Del Rey seguia pela Rua Demétrio Ribeiro com intenção de acessar a Joaquim Murtinho. Ele teria aguardado a passagem de um caminhão para realizar a conversão, mas não teria percebido a presença da motocicleta que seguia atrás.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir