Esportes

“Contamos que o torcedor seja o décimo segundo jogador”, afirma William Campos

Publicado em: 22 de junho de 2022 às 13:32 Atualizado em: 03 de março de 2024 às 21:00
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Vinicius Molz Schubert / FC Santa Cruz
    compartilhe essa matéria

    Como tropeçou na Serra Gaúcha, o Santa Cruz precisa buscar o resultado positivo no Estádio dos Plátanos

    O Santa Cruz tem divulgado vídeos convocando os torcedores para comparecerem no Estádio dos Plátanos. Nas imagens, o treinador William Campos e jogadores falam sobre a importância das arquibancadas estarem lotadas no fim de semana. O Galo recebe o Esportivo, no próximo domingo (26), pelo jogo de volta das quartas de final, a partir das 15h.

    Como tropeçou na Serra Gaúcha, o Santa Cruz precisa buscar o resultado positivo. Empate ou derrota garantem o Esportivo na próxima fase. Vitória simples leva a decisão para penalidades e por dois ou mais gols coloca o Galo nas semifinais, a dois jogos na elite do futebol gaúcho. “Estamos passando para os atletas a confiança e eles também estão acreditando”, disse William.

    Antes de 2017, quando iniciou como auxiliar técnico do Náutico, William esteve dentro das quatro linhas e sabe da importância do estádio lotado para motivar os jogadores e pressionar os adversários. “Contamos que o torcedor seja o décimo segundo jogador. É o momento do torcedor vir e apoiar, incentivar os atletas. A gente está muito perto do objetivo de recolocar o Santa Cruz numa série A do Campeonato Gaúcho”, afirmou.

    Ingressos

    A presença da torcida é colocada como fundamental para levar o Santa Cruz até a vitória. Buscando incentivar a presença da comunidade, a diretoria está propondo uma promoção de ingressos. Quem comprar um leva outro de graça. As entradas custam R$ 20 e podem ser adquiridas no Estádio dos Plátanos.