Pacientes, universitários e produtores agrícolas enfrentam desafios enquanto a obra segue em andamento
A Câmara de Vereadores de Pantano Grande vai realizar no dia 30 de janeiro, uma Audiência Pública para debater as obras na ponte sobre o Rio Jacuí, localizada em Rio Pardo. O evento contará com a participação de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), órgão responsável pela manutenção da estrutura, e prefeitos da região.
Conforme o presidente do Legislativo de Pantano Grande, Lucas da Silva Rodrigues (PT), o principal objetivo é esclarecer à população o andamento das obras e os prazos previstos para a conclusão da obra na ponte, além de discutir soluções para os impactos causados pelas intervenções.
As restrições no tráfego da ponte têm gerado transtornos significativos para a comunidade. Pacientes enfrentam dificuldades para se deslocar a outras cidades para atendimentos de saúde, enquanto universitários têm suas rotinas acadêmicas comprometidas. Além disso, a situação afeta diretamente o escoamento da produção agrícola, especialmente com a proximidade da colheita, um período crítico para os produtores da região. A Audiência Pública será aberta à comunidade e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Pantano Grande, no YouTube e no Facebook.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado