Homem, mulher e criança foram até o Centro do município para ir a uma sorveteria
Um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, foi furtado na tarde deste domingo (22) no Centro de Santa Cruz. A família foi até o Centro do município, por volta das 17h30min, para ir a uma sorveteria. Após, a esposa do proprietário do automóvel iria trabalhar em um restaurante da cidade.
"Resolvemos tomar um sorvete, antes de eu ir trabalhar. Estacionamos o carro na Marechal Floriano, fomos na sorveteria e em um intervalo de meia hora levaram nosso carro", disse a mulher. O Fiat Uno, de placas BNU 3231, de Vera Cruz, estava estacionado na quadra entre a Fernando Abbot e a Ramiro Barcelos.
O proprietário ainda relatou que adquiriu o veículo há pouco tempo e nem havia começado a pagar. Dentro do carro estavam diversos documentos do casal, chaves da residência e dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. Não há suspeitos para o crime.
Notícias relacionadas
![Rua Sete de Setembro registra dois acidentes em menos de uma hora](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-19.18.13.jpeg)
Rua Sete de Setembro registra dois acidentes em menos de uma hora
Colisões aconteceram às 17h45min e às 18h29min
![Foragido da Justiça é capturado pela Brigada Militar de Rio Pardo](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-18.14.34.jpeg)
Foragido da Justiça é capturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Prisão aconteceu no Bairro Jardim Boa Vista
![Polícia Civil volta a prender autor de série de furtos a estabelecimentos comerciais de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-17.30.44-1200x900.jpeg)
Polícia Civil volta a prender autor de série de furtos a estabelecimentos comerciais de Santa Cruz
Ação da 1ª DP aconteceu na tarde desta quinta-feira
![Draco prende segundo suspeito de assalto no interior de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-15.18.21-1200x900.jpeg)
Draco prende segundo suspeito de assalto no interior de Santa Cruz
Vítima foi amarrada e obrigada a fazer transferência via pix para os criminosos