Sinergia entre os serviços oferecidos permite que clientes transitem entre os setores e aproveitem a realização do sonho da casa própria de forma tranquila
Após mais de oito anos de planejamento, o casal de empreendedores Romário Felipe Scherer e Ângela Kafer apresenta oficialmente a RA Corretora. Com projetos ambiciosos, a empresa busca unir compra e venda de imóveis com serviços de segurança patrimonial. A sinergia entre os serviços oferecidos pelo empreendimento permite que clientes potenciais transitem entre os setores e aproveitem a realização do sonho da casa própria sem dores de cabeça e de forma mais leve e tranquila.
O empreendimento escolheu uma abordagem inovadora ao combinar a expertise de Romário com a proteção patrimonial oferecida pela Prudential do Brasil, uma seguradora renomada. Ao mesmo tempo, Ângela já conquistou reconhecimento no mercado imobiliário. “Então, hoje, podemos trocar nossos relacionamentos, nossos contatos. O cliente da Ângela pode ser o cliente do Romário. Estamos muito felizes e convictos de que já deu certo esse projeto”, diz o casal.
Romário destaca a importância de planejar a sucessão patrimonial e familiar, além de organizar aspectos cruciais da vida, como a compra da casa própria. Ângela, por sua vez, atua no mercado imobiliário e ajuda as pessoas a realizar seus sonhos. As iniciais dos sócios, representadas no nome da empresa, simbolizam a essência da RA Corretora. "O que vai representar o nosso trabalho é a logo. O escudo com a proteção e aliança, que tudo o que você coloca dentro estará protegido com a RA Corretora”, destacou o casal.
Para o casal, mais do que negócios, os relacionamentos construídos ao longo dos anos são importantos. Romário enfatiza que o esporte, em especial o futebol, quebra barreiras e fortalece amizades. “O futebol, sem dúvida, transcende fronteiras. O relacionamento construído, a amizade formada e o impacto do esporte se tornam evidentes quando as pessoas são definidas. As empresas, afinal, são moldadas por indivíduos. Minha trajetória no último emprego, uma instituição financeira, foi profundamente influenciada pelo futebol”, expressou.