Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Feminices ativa espaço físico em Santa Cruz

    Publicado em: 21 de outubro de 2021 às 09:53 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 14:08
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Loja oferece opções em vestuário, calçados e acessórios para mulheres

    Pensando em oferecer mais conforto para atender as clientes de Santa Cruz do Sul e região, a Feminices ativou um espaço físico neste mês na Rua Joaquim Murtinho, nº 204, no Bairro Bom Fim. A loja, com matriz em Rio Pardo, conta com artigos do vestuário feminino e  moda plus size, além de calçados, acessórios e semijoias.

    Administrada pelas irmãs Priscila e Dulce Franco, o empreendimento inaugurou em fevereiro de 2019. Antes disso, as duas conciliavam o trabalho como uma renda extra. “Iniciamos vendendo roupas na sacola. Eu cuidava do administrativo e minha irmã viajava. Mas depois de fazer um curso de processos gerenciais, entendi que poderia abrir meu próprio negócio. E como nossas vendas estavam atingindo um público significativo decidimos apostar em um lugar físico para expor nossas peças”, conta Priscila.

    Assim que o ambiente foi ativado, a Feminices começou a crescer e a conquistar clientes não só de Rio Pardo, mas de toda região, através das vendas de roupas que também eram feitas de forma on-line. Mesmo em meio à pandemia, as sócias decidiram manter o pensamento positivo e inovar. “Tínhamos em mente que não íamos parar nada. Então, nos organizamos e apostamos em um espaço com calçados e acessórios, sempre pensando na entrega de qualidade para o cliente. E deu muito certo. Além disso tivemos uma parceria grande com os nossos fornecedores, o que nos ajudou muito”, destacam as irmãs.

    Agora, em Santa Cruz do Sul, a proposta é atender quem já comprava on-line, mas também busca pelo atendimento presencial. “Como nós não vencíamos a entrega e analisamos também que o público-alvo era boa parte daqui, escolhemos abrir um espaço físico centralizado para que as pessoas possam continuar comprando pela rede social, mas também dando a opção de vir até a loja ver as peças presencialmente. Contamos, ainda, com a nossa parceira Gabriela Franco, que estará a disposição para atender on-line”, reforçam Priscila e Dulce, ao citar que, dessa forma, buscam oferecer um atendimento humanizado e acolhedor.