Geral

Sete meninas realizam o sonho de festejar os 15 anos

21 de outubro de 2016
  • Por
    Luciana Mandler
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    O Interact Club de Vera Cruz promoveu na noite desta sexta-feira (21), Baile de Debutantes, no ginásio de esporte do bairro Bom Jesus

    Toda menina sonha em comemorar os 15 anos com uma festa que dá direito ao vestido de princesa, penteado e maquiagem, além de é claro, do bolo, valsa e muita diversão ao lado de familiares e amigos. Para isso, é preciso ter dinheiro para investir e realizar o tão sonhado baile. Porém, esta realidade nem sempre chega para todas as meninas. É o caso daquelas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Pensando nelas é que o Interact Club Vera Cruz realizou na noite desta sexta-feira (21), o Baile de Debutantes, mais conhecido como "I Have a Dream" (Eu tenho um sonho), que neste ano completou sua segunda edição.

    As sete meninas selecionadas através de cartas, onde tiveram que contar um pouco sobre sua vida e o sonho de poder debutar, tiveram uma noite para ficar guardada na memória e também nos álbuns de fotografia. Bruna Carvalho, Danieli de Lima Marques, Jenifer da Silva, Laura Lincke, Lidiane Kretzmann, Ana Paula da Silva Bender e Graziela da Silva Bender, tiveram uma entrada triunfal, acompanhadas de seus pares, onde dançaram a valsa. Após, fizeram a apresentação de uma música, coreografada por Ana Cláudia Iser.

    A emoção tomou conta tanto de familiares e amigos quanto das próprias aniversariantes, que na sequência apagaram as velas do bolo. Para que cada momento da noite possa ficar eternizado para cada uma das debutantes, a fotógrafa Elisangela Johann esteve na festa para registrar a realização do sonho das jovens. A noite seguiu um delicioso coquetel e muita música, que animou os convidados.

    PARCERIAS
    Para que a segunda edição do Baile de Debutantes pudesse ser realizado, o Interact Club contou com a parceria e apoio de diversas empresas. Assim como as fotografias, o coquetel, a coreografia, as meninas foram presenteadas na noite de sexta-feira com vestidos confeccionados pela Victoria Theisen Design de Modas, assim como a maquiagem e o cabelo, presentes de Evilásia Theisen. A decoração do espaço ficou por conta de Fernando Küntzer. Os membros do Interact Club Vera Cruz agradecem a todas as empresas que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização do evento.

     

    Vídeos curtos